31 de agosto de 2012

Loja Mãe e Filha agora é Sofistiqué

Sempre que posto uma foto da roupa do dia, tem uma peça da loja Mãe e Filha. As meninas estão sempre me pedindo telefone e endereço da loja para conferir. Acho bacana! Daí, conversando com a Tânia e a Karol (mãe e filha), elas me pediram para fazer um post sobre as novidades da loja.  Então lá vai:
A primeira delas é que a loja mudou de nome mudou: agora o nome da loja é Sofistiqué! Eu achei bem ao gosto de ambas, que têm olhos de lince quando o assunto é sofisticação.
Além da simpatia, Tânia e Karol entendem as preferências do vestir, em cada cliente, sem deixar de propor as novidades e tendências da moda.


Na Sofistiqué você encontra o mais variado tipo de roupas femininas e masculinas, com tamanhos que vão do 36 ao  "plus size". A loja é revendedora de conhecidos fabricantes, como Bruna, Tendenza, Extravaganza, etc. e fabricantes como Branca Maria, Maria Chá, Foglan, entre outras. A Sofistiqué também revende lingeries direto da região serrana, pólo da moda íntima no estado do RJ, além de acessórios, como bolsas, cintos e colares. 
Ufa! É muita coisa! 
Como a loja está crescendo, o espaço ficou pequeno e precisando ser ampliado. Para não nos deixar "na mão", nem perder a qualidade no atendimento, a  Sofistiqué está atendendo aos clientes,individualmente. Para isso, você tem que ligar para a loja (fones e endereço no final do post).

Nesta temporada,  em que vem chegando a "meia-estação", a Sofistiqué já trouxe as novidades da moda primavera-verão. Eu fui conferir e tive que sair correndo, senão estourava todo meu pobre orçamento  por lá. (risos). para não cair na tentação, chamamos a Victoria Arêas, a "neta-sobrinha" das donas da loja,  (que é lindíssima!) para vestir uns modelitos e ser clicada pelo Com que Roupa? . Ela topou, prontamente! Dá uma olhada só no que tem de bom por lá:

 Como eu não sou boba, levei as minhas prediletas (como se desse pra escolher facilmente)  pra fazer uma sessão Com que Roupa?  por Sofistiqué. Confira e aproveite! Beijos!





Sofistiqué

Rua General Pinheiro Machado, nº 88—Parque S. Caetano

Campos dos Goytacazes-RJ
Telefones: 99586070 ou 27232210



Nenhum comentário:

Postar um comentário